segunda-feira, 9 de abril de 2012

#31 Resenha - Garota Replay (Tammy Luciano)

Garota Replay
ANTES,UM AVISO: SORTEIO DO KIT PARA SEMPRE! ATÉ DIA 15/04 NÃO PERCA SUA CHANCE, PARTICIPEM! CLIQUE AQUI.

"Thizi é uma garota do bem, apaixonada pela vida. Mas, após uma madrugada trágica, sente que tudo à sua volta desmorona. Descobre que Tadeu, seu namorado, beijou uma garota em uma noitada e quebrou o nariz de Tito, melhor amigo de Thizi, quando soube que ele fotografou a prova da traição. Na mesma noite, Tadeu dirigiu bêbado e causou grave acidente, que deixou o amigo Gabiru em coma. Em meio a tanta decepção, Thizi encontra uma Replay de si mesma, uma igual. Agora, não mais a única do planeta, ela se sente a pessoa mais solitária do mundo e precisa entender que só o amor tem o poder de provocar as melhores mudanças. Garota Replay trará reflexões para desvendar os segredos da vida de Thizi. E da sua também... "

Publicada pela editora Novo Conceito. Ok, gente. Respeito muito a opinião de cada um e os gostos de cada um, quem amoooooou "Garota Replay" ótimo. Mas aqui a opinião é minha então.... Digo assim, não gostei não desse livro. :/ Sério, a Thizi fazia tanto desespero por pouca coisa, "aaai minha vida esta destruída por que tem um igual a mim", ou o amigo dela que fez o maior drama que não queria que fossem mais amigos, e sem muita explicação sabe, algo bem tanso. Falto conteúdo, mas explicação. Dai qualquer coisa ela falava que a vida dela parecia coisa de novela, e tava tudo se acabando, ela era sozinha e solitária. Gente, muito drama! Parece mais aquelas histórias de patricinhas, meninas mimadas que n tem do que reclamar e querem se fazer de coitada. Tudo bem, pra não dizer que foi completamente um desastre, achei interessante o final, realmente não imaginava que era bem aquilo, mas que bom que pelo menos terminou com um final descente. 
Quem está super empolgado não desanimem com a minha resenha, já vi mais gente falando super bem do livro. Mas se você espera um romance arrebatador ou algo que faça você se arrepiar de emoção, não espere isso de "Garota Replay" é mais um livro pra passar o tempo mesmo.

4 comentários:

  1. Oi Pamela ^^
    Bem, o nome e capa já revelam um pouco da história: garota Replay, e as aparentes 'patricinhas' já dão a entender que é um livro mais dramático (eu diria dramoadolescente ^^) Mas acho que concordaria com você se eu tivesse lido o livro.. não tenho muita(nenhuma)paciência com esses dramas, sei lá.. acho que não convém, como você disse acho que é um pouco falta de conteúdo.. Mas quem sabe eu não decida me aventurar pelo mundo da garota-drama-replay ?? Haha acho que não :O Mas a resenha foi bem verdadeira e esclarecedora ! Adorei :)
    Abraços do amigo Nerd ;)

    Fernando

    http://nerdliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela resenha Pamela! Estou ansiosa para ler Garota Replay! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Tenho lido muitas resenhas sobre esse livro nos ultimos dias. ele está na minha listinha de desejados. Tá, me soa como um romance adolescente, mas qdo se tem muitas criticas negativas e muitas positivas,isso faz a vontade em ler, aumentar..rs
    Talvez eu me arrependa, talvez não.rs
    Resenha sincera, isso que vale :)

    ResponderExcluir
  4. Oi Pamela....\o/....to aqui pra dizer que depois que li sua resenha pensei: Olha ela faz resenha bem do jeito que amoooo ler, preciso seguir esse blog de todos os jeitos...e ka estou.....\o/...vou levar teu link lá pro meu blog....\o/.....concordo totalmente com você sobre dar a própria opinião sobre a leitura....\o/.....beijokas elis
    http://amagiareal.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 

Mil Léguas Template by Ipietoon Cute Blog Design