sábado, 14 de abril de 2012

#17 A dica é: Titanic 3D

Boa tarde pessoas! Como vai todos? Ontem eu fui no cinema na estréia (a pré estreia foi sexta passada mas não deu pra mim ir) de Titanic 3D no cinema com minha amiga Mariana, meus pais e uns amigos. Pra quem é novo por aqui, sou uma fã de Titanic, o filme a história e tudo mais.
Então, sobre o filme nem tenho que dizer que é perfeito, porém não senti o efeito em 3D. Como diz meu pai, a única coisa que ele viu em 3D foi a legenda e a chifrada do Cal. rsrsrs. Mas pra pessoas que nunca viram o filme ou que nem eu que tinha 2 anos quando ele entrou no cinema, vale muito a pena ir assistir. A emoção é a mesma, e eu realizei um sonho que nunca pensei que aconteceria era de assistir esse maravilhoso filme no cinema. Bom, pra quem nunca viu o filme - e sim, existe pessoas que nunca viram o filme - ai vai a sinopse e o trailer pra vocês sentirem um gostinho.


"Jovem aventureiro (Leonardo DiCaprio) ganha passagem, em mesa de jogo, para a primeira viagem do transatlântico Titanic. No navio, apaixona-se por Rose Bukater (Kate Winslet), noiva de um homem rico e arrogante (Caledon Hockley), com quem vive um amor proibido. Mas a viagem ganha contornos trágicos quando o navio se choca com um iceberg."


*ps: esse foi o melhor trailer que já vi, deu um arrepio...


Não deixem de conferir a página TITANIC. Você vai encontrar ali um guia completo de toda a história real e fotos reais do Titanic. 










Boa viajem!

3 comentários:

  1. Oi, desculpe se incomodo,mas faz algum tempo que sigo o seu blog,se vc puder retribuir eu agradeço
    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Morro de vontade de assistir Titanic no cinema! Af, que pena que perdi essa oportunidade. Eu até quis ir, mas ninguém queria ir comigo! :(

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post e Titanic em 3D só me faz chorar o dobro do normal, haha' Mas tirando isso, foi incrível ver ele no cinema!!

    ResponderExcluir

 

Mil Léguas Template by Ipietoon Cute Blog Design