terça-feira, 25 de março de 2025

#125 Resenha - Nunca minta (Freida McFadden)

Tricia e Ethan estão em busca da casa dos seus sonhos. Recém-casados, eles vão visitar um casarão antigo no meio de uma floresta no estado de Nova York. No entanto, durante a viagem até a mansão que pertenceu à Dra. Adrienne Hale – uma renomada psiquiatra que desapareceu sem deixar vestígio três anos antes –, uma nevasca terrível começa a cair. Quando chegam ao destino, Tricia percebe de cara que há algo de errado; afinal, por que haveria uma luz acesa no segundo andar de uma casa vazia há tanto tempo? A tempestade se intensifica, o BMW deles fica coberto pela neve, a corretora de imóveis n
ão aparece, os celulares estão sem sinal, e de repente Tricia e Ethan se veem isolados da civilização. Ali, presos na casa, temores e segredos que nenhum dos dois teve coragem de compartilhar com o outro ameaçam vir à tona. Eles só não imaginavam que a casa também guardaria os próprios mistérios. Entrelaçando passado e presente em uma história repleta de mistérios, Nunca minta é um novo thriller envolvente de Freida McFadden capaz de surpreender os leitores a cada nova revelação.

👑 FREIDA RAINHA! O RESTO É NADINHA! 👑 Como sempre, a queen arrasando no livro de mistério.
.
✍️ Escrita: leve, fluida, papo de amiga. Aquele ponto de sempre: o básico bem feito. A Freida nunca perde a mão quando se trata de contar uma fofoca. E pensa NA FOFOCA que foi esse livro! Foi difícil de largar ele pra fazer as minhas obrigações diárias.
.
👥 Personagens: uma mistura de amor e ódio. De início eu estava gostando muito da Dra. Depois eu já não sabia de mais nada. O casal que ficou “preso na casa”. Só por Deus… QUEM DORME NUMA CAMA EMPOEIRADA???? A casa tava fechada, ninguém morava lá - teoricamente - tudo sujo. Tudo provavelmente com cheiro de mofo ou de algo que já ate faz meu nariz coçar só de pensar. Mas ta… faz parte, a ideia era essa. Criar esses personagens faz parte da trama toda. Vou parar aqui pra não dar spoiler.
.
📚 O livro no geral: depois de ler “O detento” eu não coloquei tanta expectativa nesse por que fiquei com medo de me decepcionar. Mas não. A Freida me fez de trouxa. TROUXA! De novo! Já falei o quanto amo isso? Enfim, não vou me delongar muito pra não correr o risco de estragar a experiência do plot que vocês vão ter. Apenas leiam e curtam muito!
.
⭐️5/5

1 comentários:

  1. Da autora eu só li A empregada, gostei, mas não amei. Fico pensando se vou gostar mais dos outros, esse parece mais sinistro hehe. Bjs

    ResponderExcluir

 

Mil Léguas Template by Ipietoon Cute Blog Design