Boa noite pessoal! Estou um pouco sumida aqui no blog por que estou extremamente lotada de coisas pra fazer. Os livros estão disputando meu tempo com o trabalho, carteira de motorista e outras atividades extremamente importantes. Então sobra bem pouco tempo para o blog, mas estou me esforçando..
Vamos ao que interessa.. "Traição em família". Mais uma cortesia da editora parceira Arqueiro. Ô livrinho bom! Sim, eu demorei pra ler? Demorei. Mais do que eu queria para um livro que esta na minha lista dos melhores no tema de romance policial.
O autor escreve extremamente bem, não enche linguiça e nem cria capítulos muito grandes. Tem explicações aceitáveis para assuntos complicadinhos e demonstrou um bom conhecimento sobre armas, e táticas militares. Em um livro, a base para a escrita tem que ser muito convincente, ainda mais se alguém que for ler tem conhecimento sobre o assunto.
Achei a capa ótima para a história. Ela é discreta e bonita. E ao mesmo tempo chama a atenção para o livro. O título também, foi ele que fez meus olhos brilharem. Não sei vocês, mas amo ver as intrigas dos outros rsrs, mesmo sendo ficção.
Sobre o autor, eu nunca tinha ouvido falar dele. Minha amiga, disse que já tinha lido um livro dele que era de romance, mas ela não gostou. Disse que ele parecia tentar imitar o Nicholas Sparks (o que é imposível) e dai ficou chato. A unica parte que foi empolgante, é em uma pequena parte do livro que tem ação e suspense. E como "Traição em família" é ação e suspense o tempo todo, o livro é realmente de tirar o fôlego.. Pelo menos, eu achei.
Pretendo ler outros títulos do autor, esse foi apenas o primeiro de muitos!