Olá gente. Tudo bem com vocês? Com respeito a resenha, antes de tudo leiam a sinopse do livro, a parte que esta em azul. Já leu? Ok, lá vai a minha opinião. O livro é uma tranqueira. É serio, uma tranqueira. Eu acho que o pessoal jogou confete de mais. A própria sinopse em si já pintou, enfeitou bem mais do que o livro merece. Quando eu li sobre o que o livro contava, quando li varias e varias resenha positivas e como era um dos melhores suspense que já tinha lido, eu pensei: "Meu, a escritora deve ser ninja, pro pessoal falar tão bem. Vamos ler então". Sério, pra mim foi um desperdício de grana.
Mesmo não gostando disso, vou fazer alguns spoiler, então se você ainda não leu o livro e ainda não desanimou com a leitura recomento não continuar lendo a resenha. Mas mesmo assim, não deixe de comentar ta, vou fica bem feliz. E você que já leu esse livro, que gostou ou não gostou, por favor continue lendo a resenha, e comente no final! (: Se você não vai continuar lendo a resenha, saiba que estou querendo trocar o livro. Ele esta novinho, qualquer coisa mande um e-mail para pamela.milleguas@hotmail.com
Agora você se pergunta, por que você achou ele tão ruim assim? Em primeiro lugar ele não me surpreendeu em nenhuma página se quer. Um livro de suspense tem que ter pelo menos uma coisa como "Eu não acredito nisso" ou "Cara, eu nunca ia imaginar uma coisa dessas" ou "Hóóóóóó". Mas não, não tive nenhuma dessas reações, nem mesmo quando o cara falou que estava traindo a esposa. Quando ele falou isso, dai mesmo que tudo ficou completamente obvio, inclusive que tudo era armação dela. Pra mim, eu achei isso desde o princípio. Não sei se essa minha reação é por que eu li livros de suspenses muito mais elevados e esperava o mesmo ou semelhantes desse. Mas de qualquer forma, achei um exagero a sinopse dizer que: "O resultado é uma atmosfera de dúvidas que faz o leitor mudar de opinião a cada capítulo." Bobagem! A minha opinião continuou a mesma e eu só estava esperando o momento em que a mulher ia se ferrar/morrer/ser pega no flagra ou qualquer coisa parecida. Velho! A mulher tinha cogitado a ideia de se matar pra se vingar do marido!!!! Pode mais louca que isso? Eu sinceramente preferia que ela tivesse morrido mesmo.
Outra coisa que eu detestei era os palavrões. Par mim isso é uma coisa desnecessária nos livros. É uma coisa imunda que deixa o melhor livro que exista, sujo. E também comentários desnecessário que ninguém quer saber como: "ela tinha um cheiro vaginal". Cara, que se dane o cheiro dela. Ainda mais ser for isso. Que nojo! Ninguém quer saber se a mulher fede ou não, ela é só um personagem coadjuvante. Nem que fosse o principal eu ia querer saber isso.
Eu cheguei no final do livro esperando que alguma coisa mega power acontecesse para que os comentários: "esse livro é muito bom/ótimo/excelente/você tem que ler fossem válidos. Como falei no início, jogaram confete de mais nele.
Em fim, sinto muito se ofendi alguém aqui que leu o livro e gostou muito dele. Mas essa é a minha opinião. E como eu pretendo fazer resenhas de todos os livros que li, (tantos os ruins como os bons) eu não poderia deixar esse de fora, inclusive não iria de jeito nenhum fazer comentários positivos e recomendar esse livro se eu o detestei.
Boa noite pessoal, isso é tudo. Eu estou trocando esse livro ta. Se alguém tiver interesse mande um e-mail para pamela.milleguas@hotmail.com