sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

#26 Meu Correio

Postado em 23/01/2015 as 18:43

Boa tarde galera linda!




O "Meu Correio" de hoje esta um espetáculo! Infelizmente não tenho muitas editora como parceiras, então eu que banco meus livros. MAS, eu tenho o que posso chamar de uma 'abençoada amiga' que de vez em quando se desfaz de seus livros para substituir por outros, e ela confiou aos meus cuidados esse preciosos bens. Portanto eu ganhei dela 96 livros! Isso mesmo que você leu, 96 LIVROS!!! Eu vou fazer a festa! As duas fotos abaixo, são de todos os livros que recebi dela.


Livros que vou ficar
Livros que vou trocar ou doar
















Claro que, muitos dos livros que ganhei eu já tenho ou não faz o meu gênero. Então muitos eu vou doar ou trocar. Dos 96 livros, 22 eu fiquei. Fico muito feliz em poder compartilhar da mesma alegria com outros leitores, já que vão ganhar muitos livros também. Abaixo vou mostrar os livros que vou ficar.








Como minha rotina é agitada, me sobra pouco tempo pra ler. Então esses livros vão durar até mais ou menos metade do ano. Estou com um bom estoque! E já comecei a ler um deles, "Fortaleza Digital" de Dan Brown.

Então gente, algum desses vocês já leram? Quais livros chegaram pra vocês recentemente? Vou amar ler e responder os recados de vocês! Sintan-se a vontade para comentar! :) 

Um beijo a todos.


6 comentários:

  1. Puxa, que bacana essa sua amiga, parabéns para as duas!
    Aqui na minha cidade não existe livrarias, todos os meus livros são de sorteios ou comprado pela net. O pessoal por aqui adoram ler os livros alheios, comprar que é bom, nada. Quando tem alguns, escondem para ninguém pedir, gente ordinário. fico feliz quando vejo pessoas do bem!

    Um beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Flor! É difícil ter pessoas generosas assim. Essa é a segunda remeça de livros que ganho dela. Da ultima vez foi uma bolsa modesta. hahaha. Foi um baita presentão! Muito obrigada pelo comentário, querida! Beijooos!

      Excluir
  2. Que bacana! Alguns desses eu já li, como os do Dan Brown e da Nora Roberts e outros ainda quero ler.

    Beijos,
    Lucas
    ondeviveafantasia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar Lucas! Estou lendo Fortaleza Digital, de Dan Brown e estou gostando! Um ótimo fim de semana pra você!! :D

      Excluir
  3. Bastante livros em? Já li Fortaleza Digital e gostei, não é o melhor livro do Dan Brown mais espero que gostei. Vou aguarda a resenha de Julieta e Esposa Americana.
    Beijos.
    http://recolhendopalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Dani! Esposa Americana será minha próxima leitura! Fique sintonizada no blog. ;) Obrigada por responder...

      Excluir

 

Mil Léguas Template by Ipietoon Cute Blog Design