domingo, 28 de dezembro de 2014

Editora Novo Conceito em apoio a Fundação Abrinq – Save The Children


Postado em 28/12/2014 as 11:07

Bom dia leitores queridos!

Essa semana eu recebi um e-mail muito especial da simpática editora Novo Conceito. A editora sempre vem inovando e surpreendendo a cada ano. E para o ano que vem a partir de janeiro, a editora vai doar uma porcentagem de todos os livros vendidos para a Fundação Abrinq – Save The Children. Com o objetivo de auxiliar na defesa da cidadania e direitos das crianças e adolescentes.

Fundação Abrinq foi criada em 1990, é uma organização sem fins lucrativos que tem como missão promover a defesa dos direitos e o exercício da cidadania de crianças e adolescentes.Desde 2010 é representante da Save the Children no Brasil e com esta parceria foi capaz de potencializar sua ação na proteção dos direitos das crianças e dos adolescentes no Brasil. São mais de 7 milhões de meninos e meninas beneficiados.

Assista um vídeo que fala mais sobre a fundação: 


Essa é uma ação maravilhosa! E comprando um livro da editora NC cada um de nós contribuirá para essa caridade. Ajudando assim, a contribuir para uma educação e um auxilio melhor para as nossas crianças e adolescentes. 

Se você quiser saber mais sobre a editora Novo Conceito, clique aqui. E para saber mais sobre a Fundação Abrinq clique aqui.

Fonte Editora Novo conceito e fundabrinq.org

1 comentários:

  1. NC arrasa, é muito amor
    um surpresa melhor que a outra!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 

Mil Léguas Template by Ipietoon Cute Blog Design