sábado, 26 de janeiro de 2013

Promoção 2500 likes

- PATROCÍNIO "LOJA TOTAL NUTRI" (CLIQUE AQUI)

Boa tarde pessoal! Como vai esse sábado de vocês? Então, antes de mais nada, queria perguntar pra vocês por que não tem nenhum comentário na minha ultima resenha que fiz? (RESENHA AQUI) Pocha, fiquei chateada. Achei que vocês apreciassem o blog e tal. To vendo que a coisa ta meia caida aqui né. Ok, então vamos fazer um sorteio para animar! E ver se aquela alegria do blog volta!


As regras são bem simples: curtir a page do blog (AQUI) e preencher o formulário e suas chances extras. 
E residir no Brasil ou ter endereço de entrega no mesmo.

ATUALIZAÇÃO 11/06/13 - A PROMOÇÃO ENCERRA COM 1500 LIKES.

Boa sorte a todos!

a Rafflecopter giveaway

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

#66 Resenha - O dia da caça (James Patterson)

O Dia da Caça - PATROCÍNIO "LOJA TOTAL NUTRI" (CLIQUE AQUI)

Alex Cross está diante do criminoso mais cruel que já enfrentou Quando o detetive Alex Cross é chamado para investigar um caso de assassinato, depara-se com a cena de crime mais terrível que já viu em toda a sua carreira: uma família inteira foi morta dentro de casa. Tudo fica ainda mais chocante quando ele descobre que uma das vítimas é Ellie Cox, sua ex-namorada dos tempos de faculdade. Furioso, Cross decide pegar o assassino a qualquer custo Logo depois outro crime acontece, novamente envolvendo uma família inteira, só que dessa vez alguns membros dela estavam nos Estados Unidos e outros, na África. A investigação leva a crer que o assassino, conhecido apenas como Tiger, viajou para a Nigéria. Sem hesitar, Cross vai atrás dele. O detetive entra numa caçada implacável, numa terra sem lei Ao chegar lá, Cross se vê diante de um terrível cenário de miséria, violência e guerra civil iminente. Sem nenhuma ajuda, ele se envolve numa luta contra a corrupção e contra uma conspiração que parece não ter fronteiras, que pode pôr em risco sua vida e a de todas as pessoas que ele ama.

Boa noite pessoal! Esse foi mais uma cortesia da Editora Arqueiro. 
Nunca tinha lido nenhum livro do James Petterson, mesmo eu amando histórias policiais. Decido ler por que vai sair um filme baseado em Alex Cross (protagonista de uma das séries de James Petterson) e queria muito ler a série completa antes de ver o filme que ainda nem entrou no cinema. 
A história é muito boa. Tanto ela como a escrita lembra muito Harlan Coben (A-M-O) a diferença, que por sinal é ótima, é que os capítulos são super curtos, mais ou menos uma página cada e raramente duas. Gosto disso por que facilita muito a leitura quando você não pode ficar horas lendo e tem que parar o tempo inteiro (tão eu), e além disso a história não fica tão cansativa e num estante o livro acaba (não sei vocês mais eu detesto ficar mais de duas semana lendo o mesmo livro, se é que isso acontece). 
A trama é muito boa. Não é lá aquela coisa de muitos detalhes e nós que vocês tem que quebrar a cabeça pra desvendar que nem o Harlen, mais é uma história policial bem agradável. Recomendo muito para quem curte esse tipo de leitura. E a minha próxima leitura de James é "Eu, Alex Cross" que é a continuação da série.

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

#18 Meu correio

- PATROCÍNIO "LOJA TOTAL NUTRI" (CLIQUE AQUI)

Boa tarde gente linda! Como estão todos? Espero que tenham ótima leituras para esse ano de 2013 e que superem suas médias de leitura!


Bom, vamos começar mostrando os livros que chegaram à alguns meses atras. O primeiro deles é "Um porto seguro" do amado Nicholas Sparks que inclusive eu já fiz a resenha (confira aqui) e é FANTÁSTICO! Esse foi o último livro que ganhei de parceria da editora Novo Conceito. 


Também chegou pra mim Divergente, da autora Veronica Roth. Esse livro eu ganhei da minha mão quando estávamos dando uma voltinha "sem intenção nenhuma da minha parte" na livraria. Já li este também mais não fiz resenha. Ainda.


Também chegou da minha queridíssima arqueiro "À primeira vista" (resenha aqui) do Nicholas Sparks e "Feche bem os olhos" de John Verdon (resenha aqui).


 

E por último que ganhei de presente de formatura da Scheila do Jeft e da Dudinha, essa familia maravilhosa que amo muito os livros "Uma canção em Nova York" e "Legend". Ambos já li mas não fiz resenha.


É isso aê pessoal. Foram os livros que chegaram pra mim nesses meses desde o último "Meu Correio". Vou aproveitar essa postagem pra contar pra vocês os livros que li em 2012. Não foi a minha meta de 100 livros lidos, mas 68 é um número bem considerado. 

1) O reino de Deus
2) Titanic – a história completa
3) Invictus – Conquistando o inimigo
4) A sombra da lua
5) Pegasus e a batalha pelo olimpo
6) Percy Jackson - O ladrão de raios
7) Um mundo brilhante
8) Percy Jackson – O mar de monstros
9) Percy Jackson – A maldição do Titã
10) Para sempre
11) Presentes da vida
12) Anuário das Testemunhas de Jeová 2012
13) Percy Jackson – A batalha no labirinto
14) Percy Jackson – O último olimpiano
15) Bela maldade
16) Quebra de confiança
17) Garota Replay
18) O espião
19) Estilhaça-me
20) Cruzando o caminho do sol
21) Aqueles que nos salvaram
22) A arte da imperfeição
23) O sonho de Eva
24) Viva para contar
25) A casa das orquídeas
26) Garotas de vidro
27) Lendas brasileiras para jovens
28) A filha da minha mãe e eu
29) A escolha
30) Bagagem
31) Heresia
32) Branca de neve e o caçador
33) Conselho de amiga
34) Do seu lado
35) Tudo o que ela sempre quis
36) Abigail
37) Dizem por ai...
38) Refúgio
39) A maldição do tigre
40) O rosto que precede o sonho
41) O casamento
42) Bem mais perto
43) Um lugar para ficar
44) Starters
45) Um amor pra recordar
46) Você esta sendo vigiado
47) O começo do adeus
48) P.S eu te amo
49) Jogos vorazes
50) Em chamas
51) A esperança
52) Jogada mortal
53) Sem deixar rastros
54) E a orquestra continuou tocando
55) O diário da princesa
56) Perdida
57) Linhas
58) Brilhos
59) Delírio
60) Chantilly
61) Um ano inesquecível
62) À primeira vista
63) Feche bem os olhos
64) Divergente
65) Cuco
66) Diário de uma paixão
67) Uma canção em Nova York
68) Legend


E isso é tudo pessoal! Uma ótima semana, aproveitem esse restinho de feriado e um ótimo ano a todos! (:


 

Mil Léguas Template by Ipietoon Cute Blog Design