sábado, 30 de junho de 2012

#14 Meu Correio

SORTEIO "CONSELHO DE AMIGA + TUDO O QUE ELA SEMPRE QUIS" (AQUI)
PATROCÍNIO "LOJA TOTAL NUTRI" (AQUI)


Olá mais uma vez a todos. Vou apresentar para vocês os livros que chegaram nesse mês de junho. Foram muitos kits belíssimos que a amada Novo Conceito me mandou, e uns outros que chegaram também.





Livros citados:


Parceria

- Tudo o que ela sempre quis - Barbara Freethy (Novo Conceito)
- Estou com sorte - Douglas Edwards (Novo Conceito)

- Dizem por ai... - Jill Mansell (Novo Conceito)
- Conselho de amiga - Siobhan Vivian (Novo Conceito)
- Branca de Neve e o caçador  -Evan Daugherty, John Lee Hancock, John Lee Hancock, Hossein Amini (Novo Conceito)
- Do seu lado - Fernanda Saads (Novo Conceito)

Outros

- Os O' Hurley. Abigail - Nora Roberts (Presente da Rithiele)
- Elogio da loucura - Erasmo de Rotterdam (Sorteio do Livros e Bolinhos)
- Uma proposta irrecusável - Jill Mansell (Ganhei da Bruna)


Site e blogs citados:


Loja Total Nutri (Aqui)
Blog da Adriana - Garota Eclética (Aqui)
Blog da Bruna - "Descobrindo Jane Austen (Aqui)




Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

3 comentários:

  1. Nuss quantos kits da NC !!!
    Amo a capa de "Branca de Neve e o Caçador" é linda (q pena q já foi sorteado)
    Concordo com vc sobre emprestar livro, tbm não curto emprestar não rsrs Salvando apenas amigos próximos e minhas companheiras de blog *-* Achei super legal ela ter te dado outro livro ;)

    Essa é minha primeira vez no blog (eu acho q é a primeira vez q comento, pq já vim aqui outras vezes), adorei e Já tó seguindo ;)
    Se quiser passar no meu, seguir e comentar tbm eu vou amar!

    http://falleninme.blogspot.com/
    -PatyScarcella

    ResponderExcluir
  2. Pâmela sua caxinha do correio está maravilhosa.
    Quero ler vááários livros que vc tem,entre eles: Uma proposta irrecusável,Dizem por aí,Tudo o que ela sempre quis e Branca de Neve.

    Mal posso esperar pelas resenhas
    bjs Nati

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML