terça-feira, 10 de abril de 2012

Meme - Conheça o Blogueiro


Uaaaaaaaaaal!!!! Quanto tempo eu não participava de um desses. Quem me indicou foi a Adriana do blog Garota Eclética.  Sigam elas gente, recomendo muito o blog!


Sobre o blog:

1- Quando surgiu a ideia de criar seu blog?
Uma duas amigas minha que são irmãs é que começaram com essa coisa de blog. Ela fizeram voltados para a literatura. Como eu gostava (não muito na época) de ler, achei interessante e fiz também. Só que quando eu criei, não era sobre livro, por que até então eu não era tão apegada a eles. Era sobre qualquer coisa que eu via na internet e achava interessante, o nome do blog era "Geral" (palha né?). Tanto que se vocês forem ver a primeiras postagens do blog, é tudo sobre assuntos variados, principalmente sobre a Miley Cyrus, que é uma das cantoras que mais gosto. Depois eu migrei meus interesses, mudei o nome para "Mil Léguas", fiz parcerias, divulguei e aqui estou.

2- Origem do nome do blog:
Eu li um livro do Julio Verner chamado "20 mil léguas submarinas" (tem a resenha no blog *aqui*). Eu gostei muito daquele livro, cheio de aventuras e tudo mais, e achei um bom nome para o blog. Afinal, livros e histórias são uma tremenda viajem.

3- Você teve/tem outros blogs além desse? 
Não, só meu amado Mil Léguas

4- Já pensou em desistir alguma vez de seu blog?
Olha.. não vou mentir pra vocês, já pensei sim. Mas dai eu medito bem nisso, sé isso oque quero e chego a conclusão que por enquanto só faço o ensino médio (último ano por sinal), tenho editoras parceiras, ganho livros da editora Novo Conceito, ainda não trabalho e tenho digamos que tempo pra mexer com isso então pra que excluir? Tem gente que faz o triplo do que faço e faz muito mais coisa no blog do que eu.

5- Mande uma mensagem para os seus seguidores:
Então galera do meu core. Graças a vocês meu blog ta "bombando" os seguidores tanto aqui como no face ta aumentando muuuuuito rápido e isso me da uma satisfação enorme! Não chegaria aqui se não focem a todos vocês. Muito obrigada mesmo. 

Sobre o blogueiro: Adriana

1- Uma música: Todas do último álbum do "Nightwish" \m/ 
2- Um livro: Muito mais que uma princesa
3- Um filme: TITANIC *-------------*
4- Um hobby: Ler e cantar
5- Um medo: barata
6- Uma mania: me coçar, kkkk se vocês verem alguém vermelha por ai, sou eu!
7- Um sonho: Conhecer NY *--*
8- Não consigo viver sem: Deus
9- Tem coleção de alguma coisa? Livros 
10 - Comida Favorita: Lasanha, chocolate e tudo que venha do mar.
11- Um autor: Nicholas Sparks e Harlan Coben (detalhe q é só 1, kkk n consigo escolher)
12-Gostaria de fazer uma pergunta para os próximos participantes? putzz.. n tenho nada em mente... vou passar a vez.

Indique 10 blogs para fazer esse meme:




Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

2 comentários:

  1. Duas amigas que são irmãs... quem será? hahaha
    Nem sabia que era por isso... eu criei o blog por incentivo do teu pai e vc criou por nosso incentivo! rsrs não faz sentido.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá :)
    Gostei do Meme >.<

    Já pensei em desistir do blog também :(

    Beijos e cuide-se

    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML